Acusado de matar policial em 2009 morre em confronto com a polícia em ms

Um homem de 44 anos, identificado como Patrick Aparecido de Oliveira Machado, faleceu na noite de terça-feira (11) após um confronto com a Polícia Militar no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Patrick era apontado como o autor do assassinato de Orival Pereira dos Santos, investigador da Polícia Civil, ocorrido em 2009, em Araçatuba, São Paulo. À época com 28 anos, Patrick foi acusado de alvejar Orival, de 54 anos, com cinco tiros, sendo quatro deles na cabeça, dentro de um supermercado. O crime, segundo as investigações da época, teria sido motivado por vingança.

Antes de residir em Três Lagoas, Patrick já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada via Copom após denúncias de moradores do bairro Vila Verde, que relataram ameaças proferidas por Patrick.

Uma equipe da Força Tática iniciou buscas para localizar o suspeito. Ao ser encontrado, Patrick teria confrontado os policiais, que revidaram, alvejando-o com diversos disparos.

Patrick chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. As circunstâncias do confronto estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: www.coberturaregional.com.br