Steve Clarke anuncia saída da seleção escocesa após eliminação na Copa do Mundo

Steve Clarke anuncia saída da seleção escocesa após eliminação na Copa do MundoNeste sábado (27), Steve Clarke, treinador e ex-jogador, anunciou sua saída do comando da seleção da Escócia após a equipe não conseguir avançar para a segunda fase da Copa do Mundo. Clarke estava à frente do time nacional desde 2019. Mensagem de despedida Em um comunicado publicado nas redes sociais

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR Jornal Brasil Regional – Steve Clarke anuncia saída da seleção escocesa após eliminação na Copa do Mundo
.

Veja também:

Notícias de Castilho