Na última quinta-feira (25), a cidade de São Paulo quebrou um recorde histórico ao registrar a menor temperatura máxima para o mês de junho em três décadas, alcançando apenas 13,4°C. A informação foi confirmada pela Defesa Civil, que obteve os dados da estação meteorológica do Mirante de Santana, localizada na
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – São Paulo registra recorde de frio em junho com 13,4°C
.
Veja também:
Notícias de Castilho


