Reflexão do Bispo sobre o Evangelho de Mateus

Reflexão do Bispo sobre o Evangelho de MateusO bispo de Paranavaí, Dom Mário Spaki, compartilha suas reflexões sobre o Evangelho de Mateus, capítulo 7, versículos 6 e 12 a 14. Nesta passagem, o bispo destaca a importância da sabedoria e discernimento nas relações humanas e na vivência da fé. Interpretação do Evangelho Dom Mário enfatiza a necessidade

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR Jornal Brasil Regional – Reflexão do Bispo sobre o Evangelho de Mateus
.

Veja também:

Notícias de Castilho