ARGÉLIA E ÁUSTRIA EMPATAM E AVANÇAM NO MATA-MATA DA COPA

Argélia e Áustria empataram em 3 a 3 na noite de sábado, em Kansas City, na terceira rodada do grupo J da Copa do Mundo. O resultado garantiu a classificação de ambas as seleções para o mata-mata, eliminando o Irã da competição.

Marko Arnautovic abriu o placar para os austríacos, mas Rafik Belghali igualou antes do intervalo. Marcel Sabitzer colocou a Áustria novamente à frente, porém Riyad Mahrez e, nos acréscimos, Mahrez novamente, empataram. Sasa Kalajdzic deixou tudo igual em 3 a 3.

Gostou do tema? Nos siga no FACEBOOK Castilho Notícias e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE

Desempenho das equipes

Após a fase de grupos, a Áustria terminou na segunda posição do grupo, com quatro pontos e saldo de gols zerado. Já a Argélia ficou em terceiro, também com quatro pontos, mas com saldo negativo de dois, avançando como um dos melhores terceiros colocados.

Os principais lances da partida

O jogo começou equilibrado, com a Argélia criando chances desde os 10 minutos. Após um belo lançamento de David Alaba, Arnautovic abriu o placar. O time argelino quase empatou, mas foi Belghali quem igualou a partida antes do intervalo, após uma jogada individual.

No segundo tempo, a Áustria voltou a assumir a liderança com um gol de Sabitzer. Porém, a Argélia não se abateu e novamente empatou com Mahrez. A partida foi marcada por momentos intensos e um final emocionante, refletindo a competitividade das duas seleções.

Continue acompanhando as notícias na Rede JBR de Comunicação | Castilho SP | Ilha Solteira SP | Itapura SP | Andradina SP | Murutinga do Sul SP | Guaraçai SP | Mato Grosso do SUL

Dicas e Serviços em: Web10 e Casa e Jardim

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br