Morre o castilhense fábio junior, aos 35 anos, em luto na região

Um clima de luto se instalou em Castilho e região com a notícia do falecimento de Fábio Junior Fernandes Portigo Sapaterra, ocorrido nesta segunda-feira. Fábio Junior tinha apenas 35 anos.

A família anunciou que a cerimônia de despedida será realizada no Velório Ecumênico Rosa de Saron, situado na Avenida Guanabara, número 1860, em Andradina, São Paulo. Familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens entre as 17h e as 22h desta terça-feira.

O sepultamento está agendado para as 10h da manhã de quarta-feira, no Campo Santo São Sebastião, também localizado em Andradina. A partida precoce de Fábio Junior deixa um vazio imenso em sua comunidade, onde era conhecido e estimado.

A notícia causou grande comoção, com diversas manifestações de pesar e solidariedade sendo expressas à família enlutada. Amigos e conhecidos de Fábio Junior utilizaram as redes sociais para compartilhar mensagens de conforto e relembrar momentos vividos ao lado dele. Muitos o descrevem como uma pessoa alegre, prestativa e querida por todos.

A família de Fábio Junior expressou profunda gratidão por todas as demonstrações de carinho e apoio recebidas neste momento tão difícil. A comoção e as mensagens de conforto têm sido um importante suporte para enfrentar a dor da perda. A família agradece a todos que, de alguma forma, estão prestando solidariedade neste momento de luto. A partida repentina de Fábio Junior deixa um legado de amizade e lembranças que serão sempre valorizadas por aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Fonte: www.coberturaregional.com.br