JOGADOR DO CATAR REENCONTRA CANADENSE APÓS LESÃO NA COPA

O jogador Asim Madibo, do Catar, reencontrou o canadense Ismaël Koné em Vancouver, poucos dias após um lance que resultou em uma grave lesão na Copa do Mundo. A visita aconteceu em 23 de outubro, com a presença de autoridades esportivas, demonstrando solidariedade entre os atletas.

Gostou do tema? Nos siga no FACEBOOK Castilho Notícias e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE

Visita Solidária

A Federação Catariana de Futebol divulgou o encontro nas redes sociais, onde Koné aparece em uma cadeira de rodas. O gesto visa acompanhar a recuperação do atleta e reforçar os laços de respeito entre as seleções. A entidade expressou votos de rápida recuperação.

O Lance Polêmico

A lesão de Koné ocorreu durante a partida entre Catar e Canadá. No início do segundo tempo, Madibo tentou desarmá-lo, resultando em uma fratura na perna esquerda de Koné. O incidente causou comoção, e após a revisão do VAR, Madibo recebeu cartão vermelho.

Apesar da gravidade, muitos torcedores defenderam Madibo nas redes sociais, destacando que o lance foi acidental. Dois dias depois da cirurgia, Koné recebeu alta e iniciou sua recuperação, com expectativas de retorno aos campos em breve.

Próximos Passos

O Canadá continua na disputa da Copa do Mundo, com um jogo crucial marcado para 24 de outubro contra a Suíça. O resultado pode definir a liderança do Grupo B, enquanto Koné se dedica à recuperação.

Continue acompanhando as notícias na Rede JBR de Comunicação | Castilho SP | Ilha Solteira SP | Itapura SP | Andradina SP | Murutinga do Sul SP | Guaraçai SP | Mato Grosso do SUL

Dicas e Serviços em: Web10 e Casa e Jardim

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br