JAPÃO EMPATA COM A SUÉCIA E ENFRENTA O BRASIL NO MATA-MATA

O Japão e Suécia empataram em 1 a 1 na quinta-feira, em Dallas, durante a terceira rodada do grupo F da Copa do Mundo. O resultado garantiu ao Japão uma vaga no mata-mata, onde enfrentará a Seleção Brasileira.

Gostou do tema? Nos siga no FACEBOOK Castilho Notícias e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE

Os Gols da Partida

O Japão abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Após uma jogada bem trabalhada, Daizen Maeda recebeu um ótimo passe e finalizou com precisão, colocando os japoneses em vantagem. A alegria, no entanto, durou pouco.

A resposta sueca veio rapidamente. Anthony Elanga, aos 17 minutos, cortou para o meio e, de fora da área, mandou a bola para o canto do gol defendido por Zion Suzuki, igualando a partida.

Nos minutos finais, Suzuki se destacou com defesas importantes, garantindo o empate. O Japão terminou a fase de grupos em segundo lugar, com cinco pontos, enquanto a Suécia avança como um dos melhores terceiros colocados.

Agora, os Samurais Azuis se preparam para o desafio contra o Brasil, líder do grupo C, prometendo um confronto emocionante nas oitavas de final.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br