Fraternidade e Diálogo: Encontro no Angelicum Aborda o Tema

Fraternidade e Diálogo: Encontro no Angelicum Aborda o TemaDurante um simpósio realizado no Angelicum, o prefeito do Dicastério para o Diálogo Inter-religioso destacou a importância da fraternidade como um objetivo alcançável, enfatizando o papel das diversas tradições religiosas na construção da paz em um mundo marcado por divisões e polarizações. Construindo a Fraternidade Através do Diálogo O evento,

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR Jornal Brasil Regional – Fraternidade e Diálogo: Encontro no Angelicum Aborda o Tema
.

Veja também:

Notícias de Castilho