Uma semana após ser condenado pela Justiça a indenizar a médica Thelminha, o empresário Rodrigo Branco se manifestou sobre o processo. Em um vídeo, ele declarou que o desfecho do caso, que se arrastou por seis anos, representa o fim de um ciclo complicado em sua vida. Rodrigo reconheceu que
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Empresário Rodrigo Branco recebe apoio de famosos após condenação por racismo contra Thelminha
.
Veja também:
Notícias de Castilho


