EGITO PROIBIDO DE ENTRAR EM CIDADE DOS EUA APÓS VITÓRIA NA COPA

O Egito enfrentou um desafio inesperado após vencer a Nova Zelândia por 3 a 1 em Vancouver. A seleção, que se destacou na Copa do Mundo, foi proibida de entrar em Seattle, local onde ocorreria seu próximo jogo contra o Irã, no dia 27 de maio.

Gostou do tema? Nos siga no FACEBOOK Castilho Notícias e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE

Mudança de Planos

Com a proibição, a delegação teve que alterar sua rota e se deslocar para Spokane, Washington. Essa cidade, situada a cerca de 450 km de Seattle, foi escolhida para reduzir o desgaste físico dos atletas antes do confronto decisivo.

Incidentes na Copa do Mundo

Este episódio se soma a uma série de problemas enfrentados por delegações na Copa do Mundo. A seleção do Irã também sofreu restrições durante sua estadia nos Estados Unidos, além do árbitro somali Omar Abdulkadir Artan, que foi deportado ao tentar entrar no país.

Situação do Grupo G

O Egito lidera o Grupo G com quatro pontos, enquanto Irã e Bélgica têm dois pontos cada. A Nova Zelândia ocupa a última posição, com apenas um ponto. O confronto entre egípcios e iranianos está marcado para a meia-noite de Brasília.

Continue acompanhando as notícias na Rede JBR de Comunicação | Castilho SP | Ilha Solteira SP | Itapura SP | Andradina SP | Murutinga do Sul SP | Guaraçai SP | Mato Grosso do Sul

Dicas e Serviços em: Web10 e Casa e Jardim

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br