Hungria, Polônia, República Tcheca e Eslováquia se reuniram em um encontro do Grupo de Visegrado, marcando a primeira cúpula em dois anos. O objetivo é reforçar a cooperação regional frente aos desafios impostos pela União Europeia. Um Novo Capítulo para o Visegrado O encontro, realizado em Budapeste, surge em um
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Cúpula do Grupo de Visegrado Reúne Países da Europa Oriental em Busca de Unidade
.
Veja também:
Notícias de Castilho


