BIELSA SE DESPEDE DA SELEÇÃO URUGUAIA APÓS DURA CONVERSA

Marcelo Bielsa se despediu da Seleção Uruguaia após a eliminação precoce na Copa do Mundo. A decisão ocorreu após uma conversa intensa com os jogadores, conforme relatado pelo jornalista Sebastián Giovanelli, da ESPN Uruguai.

Gostou do tema? Nos siga no FACEBOOK Castilho Notícias e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE

Contexto da Despedida

A reunião que levou à saída de Bielsa ocorreu na concentração da Celeste Olímpica em Playa del Carmen, no México. O treinador expressou a frustração de se sentir abandonado pelos jogadores durante a competição.

Expectativas e Legado

Antes da Copa, Bielsa já havia insinuado que sua passagem pela seleção poderia chegar ao fim. Em entrevista, ele mencionou que o trabalho culminaria com o torneio, refletindo sobre o significado de participar de uma Copa do Mundo.

Avaliação do Desempenho

Após a queda na competição, Bielsa discutiu seu legado, afirmando que não havia deixado nada significativo para o futebol uruguaio. Ele lamentou que as colocações anteriores em competições não se traduziram em resultados efetivos.

Esta foi a segunda vez que o Uruguai foi eliminado na fase de grupos de uma Copa do Mundo. No Grupo H, o time conquistou apenas dois pontos, terminando na última colocação.

Continue acompanhando as notícias na Rede JBR de Comunicação | Castilho SP | Ilha Solteira SP | Itapura SP | Andradina SP | Murutinga do Sul SP | Guaraçai SP | Mato Grosso do SUL

Dicas e Serviços em: Web10 e Casa e Jardim

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br