A Seleção Brasileira de Futebol realizou neste sábado (27) seu penúltimo treino antes do confronto contra o Japão, que acontecerá na próxima segunda-feira (29). A atividade contou com quase todos os jogadores, exceto Raphinha, que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita. O treino foi realizado no CT
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR Jornal Brasil Regional – Brasil se prepara para duelo contra o Japão com quase todo o elenco disponível
.
Veja também:
Notícias de Castilho


