São Paulo registra a menor temperatura máxima de junho em 30 anos

São Paulo registra a menor temperatura máxima de junho em 30 anosNesta quinta-feira (25), a cidade de São Paulo alcançou um marco histórico ao registrar a menor temperatura máxima para o mês de junho em três décadas, com os termômetros marcando 13,4°C. A informação foi divulgada pela Defesa Civil, com dados coletados na estação do Mirante de Santana, localizada na Zona

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR Jornal Brasil Regional – São Paulo registra a menor temperatura máxima de junho em 30 anos
.

Veja também:

Notícias de Castilho